Bom hoje eu decidi colocar um novo tipo de postagem para começar uma nova série chamda.."..Ahhhh tá e eu sou o Bozo!" . Depois do INsucesso da série Terra faz me rir, com zero comentários, eu estou lançado qualquer bicheira nova aqui pra ver se alguem comenta, pelo menos deixe postada sua indignação.
E O AMOR EXISTE.....
Ahhhh tá e eu sou o Bozo....
E para fechar com chave de ouro....vamos dançar pra comemorar!
Ahhh depois dessa vou dormir....até mais!
sábado, 9 de abril de 2011
Falhando nisso....
Já comecei falhando no tema do Post, mas quem nunca falhou ? Como diria a Pit, "..Quem não tem teto de vidro ta cagando pra chuva de gelo..." é com essa frase inspiradora que eu vou postar um vídeo mais inspirador ainda, e que sirva de inspiração para o seu dia de hoje.....
E ai de quem rir, leva porrada.........
Inté o próximo
E ai de quem rir, leva porrada.........
Inté o próximo
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Capas de internet pelo mundo...
Engraçado, um dia desses eu decidi olhar a capa de alguns sites de internet pelo mundo. É impressionante como o Brasileiro respira "lixo"pela internet. Em plena guerra na Líbia, pós Tsunami no Japão os maiores portais Brasileiros insistem em noticiar uma única coisa e adivinha só o que é ? Definitivamente vivemos de pão e circo..... da uma conferida.
PRIMEIRO OS SITES BRASILEIROS
E ai preciso falar mais alguma coisa ?........
PRIMEIRO OS SITES BRASILEIROS
AGORA OS GRINGOS....
E ai preciso falar mais alguma coisa ?........
Eu que achava que torcedor brasileiro era fanático...
Eu sempre pensei que os Brasileiros eram os torcedores mais fanáticos do mundo, isso até me deparar com a notícia deste link, vale a pena conferir........até morto anda torcendo.
terça-feira, 29 de março de 2011
....faz me rolar de rir..... Terra o retorno
Pois é vamos aqui com mais uma postagem da série Terra faz me rir!
NOTÍCIA : Liderança opositora Líbia condena Posição do Brasil
O Mestre da coesão.....
Eu juro que para esse comentário eu queria legenda, eu acho que na verdade o nosso amigo fala outra língua, sei lá, um dialeto ? Alguém ai pode traduzir pra mim ?
Mas os leitores estavam inspirados, foi então que acessei a noticia:
"IMAGENS DE SATÉLITE MOSTRAM O JAPÃO ANTES E DEPOIS DO TERREMOTO"
E com vocês os Golfinhos super poderosos.....
Atente ao detalhe do comentário "Capitão Planeta" no final né... "....com a ajuda da natureza.." A essa altura eu já tava rolando de rir né, pensei que não podia existir um comentário pior que esse, e então me vem a cidadã abaixo e comenta:
Bom depois dessa deu "um câimbra"na barriga, que nem o nosso amigo que teve o mesmo na língua....
hahahaha ......esse cara e fantástico, devia de fazer o pronunciamento de posse do Lula, ou do Tiririca né ....hahaha
Bom ai quando estava quase me recuperando veio o Capitão obvio e fez o comentário do dia... puts esse foi campeão !!!!!
Depois dessa meu estomago doeu, parecia que tinha comido uma feijuca com duas caipirinhas e jogado dois tempos de 45 min de futebol.
Até o próximo Post
NOTÍCIA : Liderança opositora Líbia condena Posição do Brasil
O Mestre da coesão.....
Eu juro que para esse comentário eu queria legenda, eu acho que na verdade o nosso amigo fala outra língua, sei lá, um dialeto ? Alguém ai pode traduzir pra mim ?
Mas os leitores estavam inspirados, foi então que acessei a noticia:
"IMAGENS DE SATÉLITE MOSTRAM O JAPÃO ANTES E DEPOIS DO TERREMOTO"
E com vocês os Golfinhos super poderosos.....
Atente ao detalhe do comentário "Capitão Planeta" no final né... "....com a ajuda da natureza.." A essa altura eu já tava rolando de rir né, pensei que não podia existir um comentário pior que esse, e então me vem a cidadã abaixo e comenta:
Bom depois dessa deu "um câimbra"na barriga, que nem o nosso amigo que teve o mesmo na língua....
hahahaha ......esse cara e fantástico, devia de fazer o pronunciamento de posse do Lula, ou do Tiririca né ....hahaha
Bom ai quando estava quase me recuperando veio o Capitão obvio e fez o comentário do dia... puts esse foi campeão !!!!!
Depois dessa meu estomago doeu, parecia que tinha comido uma feijuca com duas caipirinhas e jogado dois tempos de 45 min de futebol.
Até o próximo Post
sexta-feira, 25 de março de 2011
Como falhar com classe no bafômetro
Pois é depois da Lei do bafômetro ficou complicado beber e dirigir. Pensando no nosso ex-presidente que nunca viu e nunca soube de nada, eu encontrei uma solução a altura caso ele se encontre numa situação desesperadora.
quinta-feira, 24 de março de 2011
.....Faz me rir segunda parte.....
A última postagem sobre o"... Terra faz me rir..." foi boa, mas creio que no dia em que decidi postar os comentaristas não estavam muito inspirados. Mas hoje quando acessei uma notícia no Terra e comecei a ler os comentários, percebi que era o dia certo para postar...vamos lá.
Primeiro o título da reportagem
Agora as pérolas:
O gato escaldado....
Bom alguém explica pra ele que o Sol e só um pouquinho mais quente.......a vaaaaa
O generalista .....
A lógico, inclusive balões, aviões, e fogos de artifício em geral. A tá agora eu entendo porque o Michael Jackson era uma estrela.
O Mr. Barsa a enciclopédia....
Esse e NASA vai contratar com certeza, descobriu outra estrela no nosso sistema solar.
O pessimista.....ou negativo.....
Ahhhh tá estrela com temperatura negativa, excelente agora temos uma estrela câmara frigorifica.
Primeiro o título da reportagem
Agora as pérolas:
O gato escaldado....
Bom alguém explica pra ele que o Sol e só um pouquinho mais quente.......a vaaaaa
O generalista .....
A lógico, inclusive balões, aviões, e fogos de artifício em geral. A tá agora eu entendo porque o Michael Jackson era uma estrela.
O Mr. Barsa a enciclopédia....
Esse e NASA vai contratar com certeza, descobriu outra estrela no nosso sistema solar.
O pessimista.....ou negativo.....
Ahhhh tá estrela com temperatura negativa, excelente agora temos uma estrela câmara frigorifica.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Devaneios sobre a origem dos seres humanos
Pois é eu avisei, e quem avisa amigo é. Na minha primeira postagem eu pedi um tema para escrever mas ninguém sequer comentou, e eu ainda profetizei “... se não me derem um tema, começarei as escrever minhas idéias a.k.a “pirações”. Pois bem se preparem para minha ira, porque o assunto de hoje é ?
" A origem do ser humano "
Bom esse e um assunto bem complexo que eu jamais conseguiria responder com meia dúzia de palavras, acho que o melhor seria analisarmos as diferentes vertentes sobre a origem humana, e na minha cabeça vejo três possíveis origens, a primeira e concordar com o Darwinismo e aceitar que viemos da Lucy, e aceitar que catar piolhos na cabeça de sua amada ou ter um namorado chimpanzé seria até que normal
o segundo e aceitar o criacionismo ou o fato de que fomos criados por Deus e que se você não for um bom menino vai ter que ajoelhar no milho e não ganha de Natal a carta do Pokemon Zombie Blastoise.
o segundo e aceitar o criacionismo ou o fato de que fomos criados por Deus e que se você não for um bom menino vai ter que ajoelhar no milho e não ganha de Natal a carta do Pokemon Zombie Blastoise.
Por último existe o que eu chamaria de origem Alternativa que seria uma tendência moderna devido ao descontentamento humano com séculos de dominação religiosa e a rápida evolução da Ciência moderna, nesse caso a vida pode ser mais comum do que se imagina e neste caso Star Wars pode não ser mera ficção cientifíca.
O Darwinismo e a corrente de pensamento sobre a origem e evolução do ser humano mais aceita na atualidade, apesar da luta incessante entre Darwin e a Igreja.
Mas enfim, não vou detalhar a teoria senão essa postagem vai ser infinita, você pode encontrar mais detalhes sobre Darwin neste link, (Charles Darwin). A grosso modo, Darwin, afirma que o ser humano e fruto da evolução continua das espécies desde o surgimento da vida na Terra coisa de meros 3,5 bilhões de anos atras. E ate verosímil, pois existem pessoas que usam seu “elo perdido” com as samambaias por exemplo e fazem fotossíntese.
imaginou que legal você indo dormir a noite, vira para o lado, apaga a luz e sua esposa fala:
Mas enfim, não vou detalhar a teoria senão essa postagem vai ser infinita, você pode encontrar mais detalhes sobre Darwin neste link, (Charles Darwin). A grosso modo, Darwin, afirma que o ser humano e fruto da evolução continua das espécies desde o surgimento da vida na Terra coisa de meros 3,5 bilhões de anos atras. E ate verosímil, pois existem pessoas que usam seu “elo perdido” com as samambaias por exemplo e fazem fotossíntese.
imaginou que legal você indo dormir a noite, vira para o lado, apaga a luz e sua esposa fala:
- Amor da pra deixar a luz acesa mais cinco minutinhos que eu ainda estou com fome ?
Reza a lenda que tudo começou com a interação de tempestades elétricas com a alta concentração de compostos orgânicos na atmosfera formando os primeiros Coacervados, dai Polipeptídios e por consequência as primeiras proteínas ou os blocos básicos que constroem todos os seres vivos. Este poderia ser considerado o ponta pé inicial para a formação da vida em si, claro que a partir desse ponto existem varias eras geológicas, cada qual com seu início, auge e fim, não pensem que nós seremos exceção (tema para outro post). O fato é que para Darwin seriamos meros acidentes da natureza e é exatamente isso que deixa os Criacionistas, eu, você e toda a torcida do Corinthians p#t*$ da vida, porque cá entre nós quem gostaria de ser um “mero acidente da Natureza…”. Imaginem a terra sendo dominada por alienígenas, e no calor da batalha você manda um:
-Morre Alien gosmento de meia tijela.
E ele retruca:
-Cala a boca e morre você acidente da Natureza!!
É ai ficaria humilhante para nós humanos, porque um acidente natural nesse contexto seria algo totalmente aleatório, sem sentido e desprovido de objetivo de ser/existir, ou seja você vive por viver e usa aquela máxima do “… Nascer, Crescer, Procriar e Morrer..” lógico que não se aplica aos pagodeiros e jogadores de futebol onde o jargão seria:
“…Naiscer, Procriar, Procriar, Procriar, Procriar, Procriar…”
Talvez para eles esse seja um objetivo de vida, mas infelizmente não para mim, e acredito que também não se aplicaria a você leitor, do contrario já teria parado de ler essa postagem faz tempo. Isso me faz entender porque vários cientistas concordam em parte com a teoria da evolução, mas existem ainda os que a refutam totalmente como e o caso do Astrônomo Sir Fred Hoyle que afirma que “.. acreditar que a primeira célula se originou por acaso é como acreditar que um tornado pudesse passar violentamente por um depósito de ferro velho cheio de peças de avião e formar um Boeing 747 …” Esse e um bom ponto de vista, apesar que depois de ver o Lula e o Tiririca ocuparem cargos políticos, tudo e possível.
A próxima na lista das teorias para a origem do ser humano e sem dúvida nenhuma a vertente de pensamento mais complexa em variações, mas ao mesmo tempo a mais simples de se entender pelo uso do jargão “…Por que Deus quiz”. Até mesmo a banana tem um Design especial para se encaixar perfeitamente na mão do ser humano segundo o video.
O Criacionismo, e a teoria para origem da humanidade mais antiga de que se tem notícia e seus representantes foram e ainda são, em menor proporção nos dias atuais, os mandatários do planeta, os representantes do poder divino na Terra, ou o “homi” que segura o chicote. Durante milênios diferentes culturas conviveram com algum tipo de poder ligado a idéia de divindade. Governantes e mandatários globo afora se utilizaram da fé humana no divino para escravizar, controlar e dizimar populações ao redor do mundo, claro que para toda a regra tem sua exceção mas minha memória e fraca para exceções e não me lembro de nenhuma no momento. Apesar das varias religiões existentes e de suas diferenças, todas as religiões tem em si um núcleo comum, caramba se você nunca ouviu falar disso vai se espantar quando ver este vídeo.
O Criacionismo, e a teoria para origem da humanidade mais antiga de que se tem notícia e seus representantes foram e ainda são, em menor proporção nos dias atuais, os mandatários do planeta, os representantes do poder divino na Terra, ou o “homi” que segura o chicote. Durante milênios diferentes culturas conviveram com algum tipo de poder ligado a idéia de divindade. Governantes e mandatários globo afora se utilizaram da fé humana no divino para escravizar, controlar e dizimar populações ao redor do mundo, claro que para toda a regra tem sua exceção mas minha memória e fraca para exceções e não me lembro de nenhuma no momento. Apesar das varias religiões existentes e de suas diferenças, todas as religiões tem em si um núcleo comum, caramba se você nunca ouviu falar disso vai se espantar quando ver este vídeo.
A teoria do Criacionismo não tem um autor especifico, pois ela e a base de quase todas as religiões, devido a diversidade religiosa mundial o Criacionismo apresenta inúmeras vertentes, mas basicamente se você acredita que Deus ( seja la qual for o seu ) nos criou e a todos os seres viventes deste planeta, então você se encaixa nesse grupo.
Do ponto de vista Cientifico o Criacionismo e falho na descrição do processo de criação e evolução do ser humano, isso devido a religião ser uma Ciência não exata. As teorias criacionistas tem sempre origens fantásticas, citando fatos difíceis de serem atestados por meio de documentos confiáveis, para citarmos um exemplo usaremos a Bíblia. Composta por inúmeros documentos sagrados de diferentes autores, a Bíblia e a base do Cristianismo. Dependendo da vertente Cristã seguida (Católicos, Anglicanos, Protestantes, Calvinistas, etc) a Bíblia apresenta diferentes versões, como o Novo e o Velho Testamento e ainda conjuntos de manuscritos que teoricamente já fizeram parte da Bíblia original mas foram banidos, devido aos interesses políticos de cada uma dessas vertentes. Outro fato interessante e que vários profetas cristãos são também profetas Judeus, ou seja vários dos testamentos na Bíblia constam também no Tora judeu.
Agora vem a terceira vertente que e compostas por varias teorias que eu chamaria de Alternativas ou vertente “Maluco Beleza”, calma não sou fã de Paulo Coelho. Nas teorias alternativas eu encaixaria tudo o que em parte e especulado/provado cientificamente mas ainda não tem evidência concreta e irrefutável para ser aceita pelos estudiosos do assunto. As teorias Alternativas são muito variadas em sua linha de raciocínio, que vai desde meteoritos trazendo bactérias de outros planetas ou sistemas solares.
criação da raça humana por seres extraterrestres e manifestações da materia como forma de energia contida em outra dimensão *( Afeeee segura que vai começar a piração....).
criação da raça humana por seres extraterrestres e manifestações da materia como forma de energia contida em outra dimensão *( Afeeee segura que vai começar a piração....).
As teorias “Maluco Beleza” vem crescendo muito em aceitação graças aos avanços da Ciência moderna, os meios de comunicação em massa como a internet e a incompreensão e interpretação errônea desses novos conceitos. O fato e que a tecnologia atualmente cresce exponencialmente, algumas fontes acreditam que ela dobra a cada 2 anos, com o advento do método cientifico e dos métodos computacionais modernos ( link) diferentes pesquisadores podem trabalhar em diferentes temas ao mesmo tempo, podendo usar trabalhos pré publicados com conceitos pré estabelecidos e aceitos mundialmente para provar seu ponto de vista acerca de determinado assunto. Uma maneira fácil de visualizar isso seria imaginando uma arvore onde o tronco é a base da Ciência moderna com a leis básicas da Física, Química, Matemática, etc os galhos são as varias ramificações de cada assunto, resumindo não tem fim, e com certeza não existe ninguém que domina todo esse conhecimento ao mesmo tempo, ainda mais nos campos de vanguarda dessas Ciências onde existem varias teorias a respeito de um mesmo assunto, todas elas brigando pelo posto de mais aceita na comunidade cientifica. E exatamente ai que começa a confusão ou diríamos e ai que “Deus da asas pra cobra”......... ESTA POSTAGEM CONTINUA....EM BREVE
domingo, 13 de março de 2011
Terra, faz me rir !
Pois é quem assistiu Tropa de Elite se lembra da cena do "faz me rir" quando o policial pede ao seu superior para tirar suas férias atrasadas e ouve do seu chefe "... você tem que me ajudar, pra eu poder te ajudar...quem quer rir tem que fazer rir..."
Ai me vem a cabeça, as coisas são realmente assim ou é só coisa de cinema ? Acho que a maior prova disso viria de uma amostra do pensamento do nosso povo, claro que esse pensamento tem seu lado trágico, como a falta de opção para muitos quando a assunto e estudo, porem não estou aqui para comentar esse lado ( pelo menos não hoje ), estou aqui para fazer rir. Então vamos rir, porque se quem canta seus males espanta, imaginem só quem ri. Minha recomendação de hoje e uma rápida navegação pelo Terra www.terra.com.br, la você terá a oportunidade única de acessar as maiores pérolas da internet, os comentários. Depois de dez minutos lendo você começa a entender de onde saiu o Tiririca, Mulher Melancia, etc. Mas cuidado *WARNING* e extremamente viciante.
Abaixo algumas pérolas:
E com vocês o CIENTEISTA......
Cienteista??? Hummm profissão nova pelo jeito, pelo estilo da escrita aposto uma garrafa de 51 que foi o Lula quem postou. Essa foi nota 5,0 mas ainda pode melhorar, e por isso vem ai o...... Físico Nuclear: ( comentário sobre as causas do terremoto no Japão)
Neutrinos ???? Otima teoria pena ainda não ter ouvido falar dela, foi boa merece uma nota 7,0. Porque dar um 10,0 aqui seria injustiça com o próximo competidor que é, a mãe Dina: comentando a manchete super pertinente do terra
Essa sem dúvida é nota 10,0, e pelo jeito na casa dela não deve faltar energia, só não sei onde ela pluga o cabo, agora quanto a equipe de TV, creio que são paranormais natos e deveriam procurar o MI-5 http://pt.wikipedia.org/wiki/MI5 ou Projeto Stargate http://en.wikipedia.org/wiki/Stargate_Project,
Detalhe dos vídeos mais vistos na página falando sobre o terremoto no Japão:
Alem de ser super pertinente ao assunto claro, não poderia deixar de notar a manchete "menstruei após três anos seca" e "Loira se faz de difícil mas cede aos beijos de rapaz" ....a se ta de sacanagem né presta bem atenção no nome do video "...três anos de seca..." acho que e BBB já ta tão desgastado que os caras começaram a apelar, se não fica sem audiência, o engraçado deve ser a galera comentando no serviço"
- Ohhh e ai cara assistiu o BBB ontem ?
- Puts nem vi cara !
- O se nem sabe, a Maria menstruou...
A fala sério né, se quer apelar chama a Solange de volta, mas põem legenda né
"... Uiaruoooo Uiarooo Silver......" E ai claro né vem a Loira que se faz de difícil, ta que nem tirar o Sarney do poder..."tá difícil...", mas fiquei sem entender o que adicionaria a minha existência assistir ao vídeo da loira, talvez adicione alguma coisa pro namorado dela que não foi ao carnaval.
Bom antes que eu comece a ficar chateado e melhor parar e ir dormir enquanto ainda estou rindo.
Fui
Ai me vem a cabeça, as coisas são realmente assim ou é só coisa de cinema ? Acho que a maior prova disso viria de uma amostra do pensamento do nosso povo, claro que esse pensamento tem seu lado trágico, como a falta de opção para muitos quando a assunto e estudo, porem não estou aqui para comentar esse lado ( pelo menos não hoje ), estou aqui para fazer rir. Então vamos rir, porque se quem canta seus males espanta, imaginem só quem ri. Minha recomendação de hoje e uma rápida navegação pelo Terra www.terra.com.br, la você terá a oportunidade única de acessar as maiores pérolas da internet, os comentários. Depois de dez minutos lendo você começa a entender de onde saiu o Tiririca, Mulher Melancia, etc. Mas cuidado *WARNING* e extremamente viciante.
Abaixo algumas pérolas:
E com vocês o CIENTEISTA......
Cienteista??? Hummm profissão nova pelo jeito, pelo estilo da escrita aposto uma garrafa de 51 que foi o Lula quem postou. Essa foi nota 5,0 mas ainda pode melhorar, e por isso vem ai o...... Físico Nuclear: ( comentário sobre as causas do terremoto no Japão)
Neutrinos ???? Otima teoria pena ainda não ter ouvido falar dela, foi boa merece uma nota 7,0. Porque dar um 10,0 aqui seria injustiça com o próximo competidor que é, a mãe Dina: comentando a manchete super pertinente do terra
Nova novela das 19h começa com terremoto no Japão
Essa sem dúvida é nota 10,0, e pelo jeito na casa dela não deve faltar energia, só não sei onde ela pluga o cabo, agora quanto a equipe de TV, creio que são paranormais natos e deveriam procurar o MI-5 http://pt.wikipedia.org/wiki/MI5 ou Projeto Stargate http://en.wikipedia.org/wiki/Stargate_Project,
Detalhe dos vídeos mais vistos na página falando sobre o terremoto no Japão:
Alem de ser super pertinente ao assunto claro, não poderia deixar de notar a manchete "menstruei após três anos seca" e "Loira se faz de difícil mas cede aos beijos de rapaz" ....a se ta de sacanagem né presta bem atenção no nome do video "...três anos de seca..." acho que e BBB já ta tão desgastado que os caras começaram a apelar, se não fica sem audiência, o engraçado deve ser a galera comentando no serviço"
- Ohhh e ai cara assistiu o BBB ontem ?
- Puts nem vi cara !
- O se nem sabe, a Maria menstruou...
A fala sério né, se quer apelar chama a Solange de volta, mas põem legenda né
"... Uiaruoooo Uiarooo Silver......" E ai claro né vem a Loira que se faz de difícil, ta que nem tirar o Sarney do poder..."tá difícil...", mas fiquei sem entender o que adicionaria a minha existência assistir ao vídeo da loira, talvez adicione alguma coisa pro namorado dela que não foi ao carnaval.
Bom antes que eu comece a ficar chateado e melhor parar e ir dormir enquanto ainda estou rindo.
Fui
Peco pela acentuacao........
Como primeira postagem eu iria justificar meus erros de acentuação, mas como consegui arrumar meu teclado não posso mais justifica-lo, se errar e burrice mesmo, pode me xingar eu deixo, mas como já é de se esperar todo bom engenheiro e ruim de Português, logo não exiga muito de mim. Bom vamos ao que interessa, quer dizer e meio vago falar isso já que me interesso por muitas coisas, hummmm deixa ver...... e tá difícil. Acho melhor eu pedir ajuda dos Universitários para arrumar um assunto para discutir aqui, bom vamos fazer assim então se minha imaginação não me ajudar espero que alguem me ajude com um assunto, pode ser qualquer coisa, comenta ai que eu respondo...vai ser bem interessante. Alías aproveita enquanto ainda há tempo, porque depois que eu começar a escrever minhas pirações aqui vai ter gente parando de acessar a página, quer dizer isso se alguém estiver acessando né. Alô...tem alguém ai ??? Crick Crick Crick
Assinar:
Comentários (Atom)

















