domingo, 13 de março de 2011
Peco pela acentuacao........
Como primeira postagem eu iria justificar meus erros de acentuação, mas como consegui arrumar meu teclado não posso mais justifica-lo, se errar e burrice mesmo, pode me xingar eu deixo, mas como já é de se esperar todo bom engenheiro e ruim de Português, logo não exiga muito de mim. Bom vamos ao que interessa, quer dizer e meio vago falar isso já que me interesso por muitas coisas, hummmm deixa ver...... e tá difícil. Acho melhor eu pedir ajuda dos Universitários para arrumar um assunto para discutir aqui, bom vamos fazer assim então se minha imaginação não me ajudar espero que alguem me ajude com um assunto, pode ser qualquer coisa, comenta ai que eu respondo...vai ser bem interessante. Alías aproveita enquanto ainda há tempo, porque depois que eu começar a escrever minhas pirações aqui vai ter gente parando de acessar a página, quer dizer isso se alguém estiver acessando né. Alô...tem alguém ai ??? Crick Crick Crick
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário